Caminho de mesa

Oi visitantes e seguidores!!!Desta vez vim mostrar um caminho de mesa ,usei o barbante numero 6 na branca e azul e ele mede  1, 20cm.


Fofuchas irmãs

Olá!!!!Vim mostrar mais trabalhinhos concluidos,fiz estas fofuchas para uma senhora dá de presente para suas netinhas.Gostaram?Encomendas:kelmasilva43@gmail.com





Fofuchas para festa de 18 anos

Olá pessoal!!!Mais uma encomenda que entreguei no sábado para uma festa de 18 anos.Foram 30 bonecas para dá de lembrancinhas para os convidados.Faça você também um orçamento comigo para sua festa.
kelmasilva43@gmail.com






Decoraçao festa corinthians

Olá pessoal!!!Estes dias terminei algumas encomendas para festas e aos poucos  irei mostrar todas.Hoje vou mostrar a do CorinthiansFiz um bolo cenográfico dois pilriteiro e sete fofuchos torcedor.Gostou?Aceito encomendas,orçamentos: kelmasilva43@gmail.com
Bolo cenográfico
Piruliteiro
Fofuchos torcedor 





Tapete de barbante com flores

Boa tarde pessoal!!Vim mostrar mais um tapete de barbante que eu fiz.Encomenda o seu também, faço preço especial.Um grande abraço.

Sapatinhos para fofuchos

Oi pessoal!!Sapatinhos fofos para fofuchos do corinthians,em breve tudo estará  prontos.



Fofuchinhos de time para o carro

Boa Tarde pessoal!!Graças a Deus as encomendas não param e aqui está uns  fofuchinhos de time que me encomendaram  para ser colocado no carro,eles tem 12 cm de altura.




Fofucho Flamenguista

Oi Pessoal!!Mais um fofucho torcedor por aqui,desta vez flamenguista e ai gostou?aceito encomendas.



Fofucho e fofucha torcedores

Oi pessoal!!Eu aqui de novo com mais fofuras prontas,casal de fofuchos torcedores do São Paulo.






Jogo de Banheiro

Boa tarde pessoal!!Aqui está o jogo de banheiro que havia comentado na postagem anterior,prontinho e já entreguei.Esse modelo com estas flores as meninas que  compram de mim gostam muito,Lindo né?Em breve mais trabalhos em barbante por aqui.Encomendas: kelmasilva43@gmail.com









Porta Retrato com Fofucho

Olá visitantes  e seguidores!!!Vim mostrar o que andei fazendo no final de semana,fiz este porta retrato muito fofo e um jogo de banheiro que mostrarei em breve.

Lembrancinhas Turma do Safari nos tubetes

Boa Tarde pessoal!!Aqui está mais uma encomenda concluída da turma do Safari em eva nos tubetes,amei fazer estes bichinhos fofos, a cliente também amou ao  ver as 100 lembrancinhas prontas,isso mesmo foram 100 bichinhos,obrigada Ludmilla por a confiança.


Essa ponteira fiz para dá de brinde para ela.
Solicite você também um orçamento.
email:kelmasilva43@gmail.com



Castelo Porta Balas

Bom dia!!!Vim mostrar mais um modelo de castelo,esse vem com um copo no meio que é  ideal para colocar balas para dá de lembrancinha em festa de criança.Encomendas por email: kelmasilva43@gmail.com


Fofucha Rosinha

Olá pessoal!!As fofuchas estão fazendo bastante sucesso,aqui está mais uma pronta para entregar.Aceito encomendas,solicite orçamento por email:kelmasilva43@gmail.com


Casal de noivos

Porta retrato com casal de noivos.Esta foi mais uma encomenda para presentear, amei fazer.Desejo muitas felicidades aos noivos que ganharam esta linda lembrancinha.
Encomendas por email:kelmasilva43@gmail.com








Fofucho torcedor do Timão

Boa tarde visitantes e seguidores!Quero que vocês saibam que é  graças  à Deus e vocês que  este cantinho tem se  tornado especial e obtido sucesso,só tenho agradecer!!!E como sei que vocês gostam muito de ver artes vim mostrar mais uma e desta vez é um torcedor do time do Corinthians estou com uma encomenda para fazer sete fofuchos desse.





Meus Seguidores

Marcadores

Calculador de Frete

Postagens populares



Tecnologia do Blogger.

Parceria

Blog Prata

Blog Prata
Novelo da Amizade Circulo

Parceria

Parceria

Parceria