Sacolas de papel

Olá pessoal!!!Vim mostrar este caderno decorado com coruja e também falar que eu aprendi fazer com uma amiga, sacolas de papel, para entregar para minhas clientes com os produtos que faço.Bem interessante né?Em breve mostrarei mais modelos de sacolas.Bjos e um final de semana abençoado para todos(as).
Caderno decorado com coruja
sacola de papel 

Lembrancinha de casamento

Olá pessoal!!Vim mostrar mais um modelo de lembrancinha para casamento ou encontro de casais.Lindo demais.Faça suas encomendas

Porta celular

Olá visitantes e seguidores!!!Vim mostrar mais um sapatinho que eu fiz.Porta celular scarpin em eva, ótimo para presentear.

Tênis de eva

Olá pessoal!!!Achei um passo a passo deste tênis de eva e achei bem fácil e fiz um.Uma graça para dá de lembrancinha né?

Tiara com fita

Olá visitantes e seguidores!!!Fiz uma tiara para minha filhota e achei tão fofa que vim aqui mostrar para vocês,usei fitas de cetim da minha parceria Sinimbu.

Tapetes com flores coloridas

Olá pessoal!!Vim mostrar tapete de barbante com  flores coloridas.Gostou?comenta ai.

Casal de Noivos 3D

Oi pessoal!!!Vim mostrar uma encomenda que eu fiz toda especial,são estes casal de noivos,foram 31 casal, muito trabalho mais valeu apena.Os noivos que encomendaram amaram e os convidados nem se fala.E você gostou?

Fofucha gravida

Bom dia pessoal!!!Vim mostrar trabalhinhos novos em eva que andei fazendo.Fiz outra gravidinha a pedido de uma amiga para presentear uma mamãe no chá de fralda.Fofa demais né?



Passadeira

Olá pessoal!!!Vim mostrar mais um trabalhinho em barbante concluído neste final de semana, e ai gostaram?a dona amou...Só lembrando que aqui tem sorteio,vem conferir e participar!!Beijinhos e até a próxima.

Sorteio Kelma Artesanatos encerrado

Olá pessoal!!!Resolvi agitar um pouco este cantinho,rsrs,vou fazer um sorteio e os prêmios serão estes ai do banner,espero que vocês gostem.Farei o sorteio pelo sorteador.

Vamos as regrinhas:
  * Ser ou se tornar seguidor do meu blog
                    *Divulgar o banner do sorteio em alguma rede social com o link correto para esta postagem
* Curtir minha fan page:
*Deixar um comentário nesta postagem com: nome email e link de divulgação

*Residir no Brasil

Boa sorte a todos!!!

Fofucha formandas

Olá pessoal!!!Mais duas formandas pronta para duas amigas.

Casal de noivos com o filho

Olá pessoal bom dia!!!Trago mais uma encomenda que já está pronta para entregar é um casal de noivos com o filho,ficou uma graça né?





Meus Seguidores

Marcadores

Calculador de Frete

Postagens populares



Tecnologia do Blogger.

Parceria

Blog Prata

Blog Prata
Novelo da Amizade Circulo

Parceria

Parceria

Parceria